Fundador: Padre Domingos de Sousa - Director: Padre Jorge Carvalhal - Propriedade: Fábrica da Igreja de Canas de Senhorim

sábado, 13 de julho de 2013

Cristiano Pereira obteve os mínimos para os Jogos Olímpicos Brasil 2016.



Em entrevista que lhe realizei disse-me que Quero ir para um clube melhor de atletismo, chegar aos Mundiais e até correr pela seleção. As próximas metas é ser campeão mundial e entrar para a seleção portuguesa de atletismo. E já agora não deixem de me apoiar eu juro a todas as pessoas que me apoiam que vou melhorar a minha corrida de atleta” e eis que Cristiano Pereira de seu nome, começa a ser um caso sério no atletismo nacional. Frequenta a Escola EB 2,3 Eng.º. Dionísio A. Cunha em Canas de Senhorim e representa a Casa do Povo de Mangualde sendo apoiado pela Fundação Lapa do Lobo. No “9º CAMPEONATO DO MUNDO ATLETISMO INAS - PRAGA, CZE 13”em representação da Seleção Nacional ficou em 7º lugar na final dos 1500 m com recorde pessoal de 4.04.09 e em 5º Lugar na final dos 800 m com o tempo de 2.00.88. Na véspera nos 800 m de apuramento para a final bateu o record nacional de juniores com o tempo de 2.00.34. Com estes resultados o Cristiano obteve os mínimos para os  Jogos Olímpicos Brasil 2016. ©Fernando Neto

Sem comentários: